terça-feira, 22 de setembro de 2009

Angústia.

Não sei o que é pior, a raiva,ou a decepção.
Sinto tudo isso me matando por dentro, me fazendo sentir a pessoa mais inútil desse mundo.
Sabe aquela sensação de nó na garganta, os olhos ardem, o peito parece querer explodir,
Não consegue-se segurar as lágrimas, e surge aquele desespero, aquela vontade de sumir,morrer,gritar.
Uma vontade de berrar, pra ver se um pouco da dor sai para fora.
Ultimamente,eu achei de verdade que estava tudo indo muito bem.
E digo, uma mensagem de msn pode mudar,TOTALMENTE seu dia.
Meu, sei lá, eu simplesmente não posso fazer nada, e é isso que ta me corroendo.
Ver alguém você ama muito,sofrer, doi pra caramba
Ainda mais,quando esse alguém,é seu melhor amigo, seu companheiro,seu cumplice, e pior,seu irmão.
Eu não sei bem oque estou sentindo, mas não desejo isso a ninguém.
Gostaria apenas que meu irmão soubesse,que se eu pudesse,trocaria de lugar com ele.
Só para não vê-lo desse jeito.
=/ oooooooh vida,viu?

Nenhum comentário: