terça-feira, 22 de setembro de 2009

7 meses.



E por tanta coisa que já passamos juntos,
tantas coisas que já superamos, tanta coisa que ja aconteceram entre a gente.
Depois de tantas lágrimas,sorrisos,brigas e beijos, e até mesmo o que achamos ser o fim,
estamos aqui!
Eu tenho certeza, do que eu sinto por você.
Eu te amo,já nem é mais o suficiente,o que eu sinto por ti,vai além do amor.
Há exatamente 7 meses que começamos a nos falar, por causa de um msn,minha vida inteira mudou.
Você tem sido exatamente, MUITO mais do que eu queria, e do que pedi a Deus.
Você sabe a importância que tem em minha vida, só você sabe como me fazer feliz
Somente VOCÊ, sabe mudar meu humor completamente, você é a essência de tudo,meu bem.
Não há comparação,o que eu sinto por ti,é algo forte demais.
Sei que essa frase é muito conhecida,e muito ultilizada,mas é a verdade, EU NUNCA SENTI ISSO POR NINGUÉM!
É algo bem mais maduro, apesar de as vezes nós nos desentendermos,ter nossas discurssões bobas,não tem como ficar longe de você e ficar nesse clima ruim,porque o que eu quero,é sempre estar de bem contigo, mostrar que eu te amo de verdade, que eu invisto nesse amor,porque sei que ele é de verdade, por você,tudo vale a pena,meu amor.
Somente uma coisa, MUITO OBRIGADA,por tudo.

Nenhum comentário: