sexta-feira, 18 de setembro de 2009

'Eu te amo,não é bom dia!'

O amor está aonde menos esperamos, e quando ele nasce em nossos corações, é invevitavel se entregar.

Eu sei que hoje em dia, muitas pessoas conjulgam o verbo amar de maneira errada,
e realmente,muitas pessoas olham uma para outra e se acham atraentes, e ja acham que é elas que amam!Que elas são sua vida,seu tudo, e não é bem assim.
Gostar de uma pessoa, é saber dos defeitos delas,de seus medos,fraquezas,e ainda sim,estar com ela, querer ajudar,compartilhar, e não estar somente em horas boas, mas em todas as horas,é quando o infinito é pouco,e o para sempre já nem é mais suficente.
Amar... é quando você esta com aquela pessoa,e pensa nela ,mesmo que ela esteja do seu lado, te abraçando, te beijando, é quando você passa por pequenos "problemas" com ela, e sente vontade de ama-la mais ainda, quando você discute com ela,sentir que seu sentimento so se fortifica, é ter certeza de que não existe ninguém no mundo para seu encaixe mais perfeito ,do que ela.
E ter certeza, de que você não a trocaria,nem pelo melhor cantor do mundo,nem pelo mais rico, mais atraente,mais qualquer coisa que se julga na sociedade, 'bom'! O bom mesmo, é ser você!. É aceitar aquela pessoa do jeito que ela é, não querer muda-la, ama-la daquele jeito,em seus momentos,estressados,cansados, e só sentir mais vontade de quere-la, e quere-la, e parece que quanto mais você quer,mais você ama.
O meu amor,é diferente.

"Que eu vou parar o tempo,
contemplar você
minutos em silêncio
e a terra para-paparapara

eu sinto que o seu beijo,
ainda me faz tremer,
a noite virou dia
e a terra para-paparapar" (8)

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

"Eu te amo não é Bom dia!" Super concordo com essa frase, tão banalizando muito o amor. Conhece a pessoa agora, 20 minutos depois já diz que ela é a razão do seu viver e que a ama muito. Isso é mentira, coração não ama assim tão rapido não. Parem de banalizar o aaaamor. Oi