sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Minhas verdades ninguém vai mudar,

Nem apagar o que foi feito aqui!
Ah, sempre adorei hevo84, mas beeeeeeem antes de ser essa modinha que tá agora =/
Eu sempre adorei ouvir bandas novas e desconhecidas no youtube, e quando sai uma 'musiquinha' , todo mundo já se acha O fã, que sabe tudo.
ODEIO MODINHA MESMO!
Estava aqui pensando com meus botões, e relembrando tanta coisa,
E como dos meus 12 anos pra cá, tudo tem passa tao rapido.
E sempre me disseram que 15 anos passa rapido, sempre achei isso a maior lorota.
E quando completei 15 anos, cara, perecebi que passa rapido MESMO, so tenho mais 4 meses pra aproveitar essa minha idade 'mágica'.
aah to ansiosa pra ir ver Lua Nova, e não, não sou modinha que nem muita gente que so viu o trailer,acha que já sabe tudo --', JA FALEI QUE ODEIO MODINHA?
Acho que ja reli meus livros da saga umas 3 vezes, é tão bom sabe?
Antes de uns deles chegarem no Brasil, eu lia pela net mesmo, a ansiedade me domina muito,meu.
Pois bem, esta um calor maravilhoso, tem muita gente que vive reclamando, mas poxa, e quando ta aquela friaca que nem da pra sair de casa? todo mundo acha ruim
E se com esse solzinho aqui de 30 graus ta todo mundo morrendo,imagine se fossem pra minha cidade (Pará), la faz 40 graus TODO DIA, e não tem ventinho não, é SECO , não venta e o tempo fica parado, só o Sol torrando na cabeça, fala sério!
Calor é tão bom! Ta certo que desanima, mas é melhor que andar todo empacotado!
Mas é isso, o tempo ta passando rapido demais, as vezes isso em dá medo, e eu acho que devo ser uma das unicas pessoas que não querem sair do colégio,
rs
Mas é isso!
Vou buscar minha pequetita, :*

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

Sabe quando foi a primeira vez que eu li o primeiro livro da saga? Há uns 4 anos atrás, peguei da internet :] E eu acho o fim do mundo, aquelas meninas que nunca leram o livro e ficam gritando quando passa o trailer, caaaaaaaara, porque elas não vão tomar vergonha na fuça, aprender a ler e pegam o livro?! ODEIO MODINHA! ;)