quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E o tempo passa.



Aprendemos diariamente, a conviver com as pessoas.
E se não aprendemos, simplesmente a ignoramos,
e se a amamos, a mimamos.
Cada pessoa tem seu jeito, tem seus trejeitos, suas diferenças, seus pontos fracos,
Seus dejesos, sonhos, medos, ansiedades.
Todos, de certa forma ,estamos ligados uns aos outros, aprendendo a lidar com tudo isso.
Logo que conhecemos alguém, adoramos suas diferenças e novidades.
e depois se acostumar com isso? no começo é tudo mil maravilhas,aceitamos de 'boa',
mas e quando fazem algo que nos incomoda, como agir?
Bem, quando se há amor em algum relacionamento, é muito mais facil de lidar com certas 'coisinhas'
Apesar de todas suas diferenças, você não se imagina sem essa pessoa, e a dor só de pensar em perdê-la, é insuportavel.
As diferenças nem sempre precisam ser abismos em nossas vidas, porque não fazemos delas pontes e soluções?
Ame seu proximo, cuide-o , e jamais esqueça de demonstrar o quão importante ele é em sua vida,
um simples ' VOCÊ É ESPECIAL E IMPORTANTE', pode mudar o dia de alguém.
E quando você vê, la se vão 8 meses de convivência, e parece que você conhece de longas datas!



Carpe Diem, aproveite seu dia!

2 comentários:

Bruna Brasil disse...

Sei que algumas pessoas me consideram falsa por isso, mas o fato é que eu não consigo ficar muito tempo com aquele "amor" pela mesma pessoa. Digo, amor de amigo, pois amor amor amoor mesmo, só tenho o coração pra uma pessoa há 4 anos. Mas continuando, meus amigos me cansam. Na verdade, não só eles, as pessoas me cansam e aí procuro outras, até cansar outra vez.

Bruna Brasil disse...

Ver essa foto sua com a pequenina, me faz imaginar como vai ser quando a minha sobrinha crescer :D