sábado, 26 de dezembro de 2009

Você faz eu me apaixonar com força, =]

Talvez,seja exagero.
Talvez,seja dificil.
Talvez,seja complicado.
Mas uma coisa é certa, é verdadeiro!
“Seus olhos,sua face,me levam além do que eu pensei,Nem da pra disfaçar, preciso dizer…
você faz muita falta,não há como explicar”
Não há como explicar, o que sinto é bem mais do que uma emoção,vou lutar por isso.
Não há um minuto,que deixe de pensar nisso,porque isso penetrou de tal forma em meu coração,
que simplesmente foi invadindo minha mente. Não é apenas amizade,é bem mais do que isso.
Queria poder explicar oq é para mim,poder expressar a importância e o significado desse amor!
Você esta comigo, nos meus sonhos,nos meus pensamentos,e no meu coração.
Queria que você pudesse ler minha mente,pudesse ver meu coração,
me chama de exagerada,mas não sabe nem 1/3 do que sinto!
Posso ‘tentar’ explicar…Bom,lá vou eu!
Desde o inicio,desde a nossa primeira conversa,eu sabia que iria me apaixonar por você,
só não sabia o quanto!eu me permiti ser encantada por você,talvez você não tenha feito de proposito.
Mas, mesmo não te conhecendo,mesmo com seu jeito diferente,e todas as coisas que só tem em você,
eu comecei a gostar de você,era insuportável entrar na net,e não te ver online,ou não falar com você.
Eu nunca tinha te visto,mas isso não parecia ser nada em comparação a conhecer alguém como vocÊ,
no começo foi dificil,pois sempre ouvi você dizer que eu era pirralha,e venhamos e convenhamos,
toda brincadeira tem seu fundo de verdade,nao?
Mas eu não me importei… Você mal me conhecia,e me deu um cd , aquilo tocou meu coração de uma maneira muito emocionante.
Depois, dia 07 de março,num sabado,eu te conheci, oq posso dizer disso?
Foi incrivel,você tinha uma coisa que me atraía muito,até hoje não sei oq vocÊ faz comigo,porque quando te vejo,fico hipnotizada.
Para uma pessoa tão maravilhosa como você,me sinto nada.
Francamente,não sei oq você é para mim, mas sei que é insubstituível,NENHUM garoto no mundo,se compara a você.
São seus olhos,o desenho de sua boca perfeita,seu cheiro maravilhoso, seu abraço apertado,seu beijo doce e demorado,seu sorriso,e todo o seu jeito,
somente você,consegue causar esse “efeito” em mim.
Porque eu teamo, porque eu te quero, porque é simplesmente você,o meu amor.
Você é MUITO mais importante do que imagina,
Termino por aqui,
estou me sentindo o cumulo do piegas,mas e dai?
sou louca por ti,querido.
Te amo,incondicionalmente.
Sou completamente, irrevogavelmente apaixonada por você.
encerro ,hoje,aqui.



ps: Um post meu, antigo , mas n esquecido.

Nenhum comentário: