domingo, 29 de novembro de 2009

Sim, alguns se importam.

Faz um certo tempinho, que eu não escrevo descentemente.
Então lá vou eu...
Hoje sua frase repetida me arrancou lagrimas novamente, sua frieza e indiferença apertaram meu coração.
Eu sei, eu sei,
quando te conheci, sabia como você era, mas isso não justifica certas atitudes,ok?
Eu acho que depois dos vai-e-volta, e tudo que ja passou, o minimo que poderia acontecer,era ficar tudo bem, porque não há, simplesmente NÃO HÁ motivos nenhum para ficar nessa crisesinha irritante.
Reclama que eu não respondo, mas não pergunta a coisa correta.
Eu pensei que iria ter um troço, lutei com todas as minhas forças pra permanecer intacta, mas é simplesmente impossivel, não sentir nada , quando quem você venera, age de maneira ingrata com você.
Eu achei que iria desmoronar,no meio da rua, ali mesmo onde você me abraçava, pra não brigarmos.
Meu coração batia rapido,meus olhos ardiam, minha respiração estava lenta e rapido ao mesmo tempo, e lágrimas ocultas escorriam,e eu as limpava em sua camisa, abraçando-o com força, e você mal fazia idéia de que isso estava acontecendo,simplesmente ficou de cara fechada,que não percebeu meus soluços, e sim, não foi só uma vez, quando chegamos em frente a minha casa, desatei a chorar, =]
Eu só esperava um eu teamo, mas a unica coisa que eu ouvi de você "Vai chorar? é so isso que você sabe fazer ,não é?"
Eu sinceramente mal pude olhar na sua cara, se eu fizesse isso, olhasse em seus olhos, e dissesse qualquer coisa, a força que eu estava tendo pra me segurar, iria embora, e você veria o quão fragil eu estava, n sei como consegui dizer um baixo "tchau", eu subi correndo, mas não entrei em casa, sentei num banco e tive uma das maiores crises de choros que ja houve comigo, uma moça ficou do meu lado uns 15 minutos perguntando se eu queria ajuda, agua, desabafar, ela ate comentou que pensava que era unica que sofria dessa maneira, eu mal conseguia abrir meus olhos, coloquei tudo pra fora e aquela estranha de voz agradável afagava minha costa delicadamente como gesto de conforto, pedindo para que eu não ficasse assim, porque não valia a pena, ela percebeu q eu queria ficar sozinha,e me deu tchau, foi embora.
Por sorte, estava no horario certinho de chegar em casa, corri rapidamente, entrei,deitei no sofá e fiquei refletindo... como será que alguém que mal te conhece, percebe a tamanha dor que você esta sentindo, e alguém que esta com você,abraçado,em sua frente, não percebe absolutamente nada, nem com seu olhar fundo de tristeza?
Poise, é assim, tem alguns que não se importam, mas há alguns que se importam também.

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

Que triste ver em suas palavras a dor que você está sentindo. Faz tempo que não tenho um coração partido, porque faz tempo que não amo, mas sei bem como é essa dor, pois já sofri também. Espero, de todo o meu coração, que o seu coraçãozinho se refaça e você fique bem.