quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Desceu

Agora, nem a dor da minha cólica menstrual é maior do que a dor que esta apertando algo aqui dentro.
Me lembro a primeira vez que meu Kire terminou comigo, eu fui chorando para o colegio, passei mal e n consegui assistir a todas as aulas,
E sabe oq doi mais nisso? é saber que ele é meu, e um dia pode ser de outra.
Fazia tempo que eu nao andava chorando,
E isso me surpreendeu.
Eu não quero que as coisas mudem, quero que elas permanecam do jeito que estão
EU sofri,lutei muito pra tudo ficar do jeito que esta, e não acho justo que mude assim, repentinamente.
Não vou desistir,e não vou me acostumar sem você.
Você é oq eu quero, e fim da historia (:

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

QUE LINDA! ACABEI DE ME ACHAR ALI "ESCREVE DEMAAAAIS, MAN" HAUHAUHAUAH Que coisa fofa, você! Muito obrigada, viu? E olha, espero que essa dor que você está sentindo passe.. E lute pelo que você quer! Só não se humilhe por isso, ok?