quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudades

Do seu jeito de me olhar,
Do seu jeito de falar comigo
Do jeito com que os nossos lábios se encontram
Do jeito que nós encaixamos nossos abraços um no outro
Do jeito que seu perfume exala perfeito em meu nariz
Do jeito que sua mão gelada, me faz tremer quando me toca.
Da maneira suave que você diz que me ama
Do seu sorriso ,maroto,gostoso e iluminador
Do jeito que você corre *-*
De suas exclamações ' Essa garota... !'
Do jeitinho encabulado que você me abraça pela cintura,enrolado feito uma cobra
Do jeitinho que você deita no meu ombro, quando eu estou chateada com algo.
Do jeito maravilhoso, que você me convence dizendo que só quer a mim
Do jeito que você me beija quando me vê
Do jeito que você me olha,quando está com saudades
Do jeito que você sorrir,quando te olho com cara de quem quer beijo.
Do jeito que você me abraça forte,quando nos vemos
Do jeito que você me olha,quando esta com sono
Do jeito que você diz que seu cabelo ta destruido, depois de horas juntos rs

De você, eu sinto, a maior saudade que se pode imaginar (L)

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

Saudades do amor em geral :\