sexta-feira, 25 de setembro de 2009

About me

Hoje eu fiquei meio "assim" sobre o que iria escrever,li varias enquetes e matérias ,mas a minha criatividade e inspiração não esta das melhores.
Andei lendo revistas,e faz um tempinho que não leio um livro, as vezes sinto vontade,mas a preguiça anda me dominando ultimamente, felizmente minha vida não é uma rotina,
Mesmo ficando em casa todos os dias,as vezes assisto um filme, uma reportagem, durmo ,fico no pc ou faço lição, apesar dessas coisas serem mega chatas.
Me dá uma mega ansiedade de vez em quando, uma saudade estranha, uma vontade sair correndo,fugir dos meus problemas,sei lá;
Se eu não te tivesse aqui (amor), eu jamais poderia aguentar as coisas da maneira que estão sendo,sem você.
Obrigada novamente por estar na minha vida,
Eu gostaria de dizer,que quando fecho meus olhos, é em você que eu penso,
Que quando penso em alguém, é obvio que é em você,
Quando acordo, tomo banho, trouco de roupa,te imagino dormindo, e quando estou na perua, fico viajando,lembrando de todos os momentos maravilhoso que temos compartilhados ultimamente.
Cara, eu viajo totalmente em você, fecho meus olhos,imagino seu sorriso, seu beijo tão bom, e quase sinto seu cheiro!
Choro só de pensar na possibilidade de te perder,e sei que hoje em dia , não me vejo mais sem você!
Mudei para te merecer,para ser alguém melhor ,só pra você, porque eu NUNCA quis ninguém como te quero, e só eu tenho noção da importância que tens na minha vida,
não posso te perder, faço tudo por você,porque você merece.
Você é meu amor,meu bebê,meu dengo,e eu jamais quero te perder.

EU TE QUERO, TE AMO, E JAMAIS SERIA A MESMA COISA SE NÃO HOUVESSE VOCÊ! ;)

"A palavra amor presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação."
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor)

Nenhum comentário: